A Empresa

História

Fundada em 1981, JHS Oliveiras, Lda. é uma empresa de referência no sector da construção metálica. Dedica-se a quatro principais áreas de produção, nomeadamente Estruturas metálicas, Trabalho em chapa e em perfis ligeiros, Caixilharia em alumínio e Trabalhos em Inox.

A JHS Oliveiras, Lda. começou pela execução de pequenas obras nesta área, com o passar do tempo a empresa foi crescendo graças à conjugação de duas características importantes: QUALIDADE do Trabalho e CUMPRIMENTO dos Prazos estabelecidos.

Rapidamente, as instalações iniciais tornaram – se pequenas, quer para a quantidade, quer para o tamanho das obras em execução.

Assim, em Setembro de 2001 foram inauguradas as actuais instalações dividas em três áreas distintas, uma dedicada ao ferro, outra ao inox e a outra dedicada ao alumínio. Possui ainda serviços administrativos, área orçamentação /desenho e sala de reuniões.

Neste momento a JHS Oliveiras, Lda. tem todas as condições para a execução de obras de qualquer envergadura, mantendo sempre os padrões de QUALIDADE e RAPIDEZ de execução que lhe são exigidos.

De modo a dar resposta à crescente exigência do mercado a JHS Oliveiras, Lda. encontra-se em processo de Certificação NP EN ISO 9001- 2008 e em paralelo está a implementar o processo de marcação CE das janelas e portas, de acordo com os requisitos da norma EN 14351-1.
A marcação CE significa que um produto para ser comercializado no Espaço Europeu tem de reunir um nível mínimo de características exigidas segundo as normas europeias.
Topo

Organograma

Organizacionalmente e tal como se apresenta, a JHS Oliveiras, Lda. baseia-se na seguinte estrutura:
. Uma Gerência que responde pela actividade da empresa;
. Um Dep. Produção / Técnico que assegura a Responsabilidade Técnica da Produção e Montagem nas diversas Obras;
. Um Dep. de Qualidade, que assegura a implementação, manutenção e melhoria do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade na empresa;
. Um Dep. Comercial, responsável pela angariação de Clientes, orçamentação, comercializaçãoo e assistência pós-venda;
. Uma Dep. Administrativo e Financeiro, responsável pela tesouraria e gestão administrativa;
Topo

Serviços e Qualidade

Quando falamos no pós-venda estamos a falar de fidelização de clientes sem dúvida alguma. Hoje em dia o principal objectivo de cada empresa é fidelizar os seus clientes e criar, por consequência, uma relação de longo termo com esse mesmo cliente.

Assim a JHS Oliveiras, Lda. tem um serviço personalizado de Pós-Venda, bem estrututurado e com excelente capacidade de resposta, para assegurar o cumprimento das condições contratuais e garantir o tratamento de qualquer manifestação de insatisfação por parte de um cliente.

Regida por altos padrões de qualidade JHS Oliveiras, Lda., está continuadamente a evoluir e adapta-se rápidamente aos novos desafios que vão surgindo.

A Certificação na Qualidade surgiu no seguimento de uma estratégia adoptada pela Gerência da JHS Oliveiras, Lda. como uma necessidade de colmatar as exigências dos nossos clientes.
Em Processo de Certificação desde Abril de 2009, a JHS Oliveiras, Lda. procura incessantemente evoluir, tentando adaptar-se aos desafios comuns do dia-a-dia, caracterizando-se também por um enorme sentido de responsabilidade e organização de toda a orgânica da empresa, porque “a satisfação do nosso cliente é a nossa principal prioridade”.
Topo

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

A JHS Oliveiras, Lda., respeita o regime jurídico: a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo e que estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo.
Topo